UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL - UNISC
PROCESSO SELETIVO – VESTIBULAR 2018/2

 

UNISC divulga a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo - Vestibular de inverno 2018 - MEDICINA - 1ª chamada.

Os vestibulandos classificados no Vestibular de Inverno 2018 - MEDICINA - 1ª chamada, deverão efetuar sua matrícula no período de 20 a 28 de junho de 2018, na Central de Atendimento da UNISC no bloco 5 – Campus Santa Cruz do Sul, conforme link datas e horários de matrícula.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

1.    Documentos que deverão ser entregues: 

1.1 Histórico Escolar do Ensino Médio original ou cópia autenticada de diploma de Curso Superior devidamente registrado. Os Certificados de Conclusão de cursos profissionalizantes só são aceitos mediante comprovação de aprovação no estágio.

1.2    Declaração de Equivalência do Ensino Médio original, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação, para candidato que concluiu o ensino médio ou equivalente no exterior, além de fotocópia autenticada do Histórico Escolar na língua original e uma via traduzida e autenticada pela autoridade consular brasileira do país em que foi expedido o documento.

1.3    Para candidato estrangeiro, comprovante de situação legal no Brasil.

2.    Documentos originais que deverão ser apresentados para digitalização:
2.1    Certidão de Nascimento ou de Casamento.
2.2    Carteira de Identidade.
2.3    Comprovante da situação do CPF atualizado.
2.4    Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais.
2.5    Foto 3 x 4.
2.6    Certificado de Quitação do Serviço Militar (se for o caso).
 

OBSERVAÇÕES:

-    O não pagamento do boleto da 1ª parcela no dia da solicitação da matrícula implicará na perda da vaga no respectivo curso.

-    No ato de efetivar a matrícula, exige-se a assinatura de um fiador que deverá também providenciar a assinatura do cônjuge. Pais e cônjuge não serão aceitos como fiadores. 

 

SOBRE O FIADOR:
- Possuir idade superior a 18 e inferior a 65 anos;
- Se viúvo ou separado judicialmente, deve apresentar cópia da Certidão de Óbito e/ou Cópia da Certidão de Separação Judicial.

O candidato classificado que não apresentar, no ato da matrícula, toda a documentação solicitada perde sua vaga em favor do seguinte candidato.

Início das aulas: 01/08/2018