GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.4162Palavras-chave:
Global Commodity Chain (GCC), Marketing, Estratégia, Marca.Resumo
O presente estudo visa a estabelecer uma relação entre as estratégias de canais globais com aspectos do marketing, como a força da marca. Trata-se de conciliar atributos de Estratégia e Marketing. As mudanças econômicas globais levaram a transformações na competição das empresas, obrigando-as a ingressar numa discussão aprimorada acerca das estratégias e competências. Com base na ideia da detenção do conhecimento e das habilidades como verdadeiros diferenciais competitivos, muitos players passam a atuar na gestão do design e da marca como elementos centrais das políticas de negócios, onde a proposição de valor pode ser mais bem definida aos mercados consumidores.Downloads
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Publicado
2014-01-27
Como Citar
Brambilla, F. R., & Finger, A. B. (2014). GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING. Estudos Do CEPE, 6-20. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.4162
Edição
Seção
Artigos