Estudos do CEPE

Revista do Departamento de Ciências Econômicas, do Departamento de Ciências Administrativas e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Imagem para capa da revista

APRESENTAÇÃO

 

A Revista Estudos do CEPE está sendo publicada desde 1995 com periodicidade semestral. De 1995 até 2006 a revista foi publicada na forma impressa. A partir de 2007, a publicação migrou para o formato eletrônico, hospedada no Portal da UNISC de Periódicos Online, vinculada ao Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas do IBICT. A Revista Estudos do CEPE, desde a primeira edição em 1995, foi uma iniciativa do Departamento de Ciências Econômicas da UNISC.

A partir de 2010, a publicação passou a ser entre o Departamento de Ciências Econômicas, o Departamento de Ciências Administrativas e o Programa de Pós-Graduação em Administração da UNISC. Assim, o escopo da revista passa a contemplar as áreas das Ciências Econômicas e Administrativas, que fazem parte da grande área das Ciências Sociais Aplicadas. Essa nova etapa, sem dúvida, está fortalecendo e consolidando os estudos que apresentam grau de transversalidade entre os temas científicos das duas áreas do conhecimento. Além disso, a publicação conjunta permite estimular o desenvolvimento de novos estudos através de um debate mais amplo entre os pesquisadores.



FONTES DE INDEXAÇÃO


Nº 44 - Julho/Dezembro 2016

Sumário

Editorial

Editorial
Rejane Maria Alievi
PDF
01-04

Artigos

Luccas Assis Attílio
PDF
05-16
Maria Isabel Schierholt, Geraldo Edmundo Silva, Jr.
PDF
17-38
ARI F ARAUJO JUNIOR, Leandro Nunes Moreira, Eduardo Senra Coutinho, Cláudio D. Shikida
PDF
39-51
vera Maria de Souza Mazza, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga, Maria Carolina Martins Rodrigues, Calusa Grendene Maculan, Letiane Streck
PDF
52-67
Juliano Morais Galle
PDF
68-83
Ana Paula Perlin, Clandia Maffini Gomes, Bárbara Parnov Machado, Francies Motke, Gabriela Rossato
PDF
84-99
Policarpo Francisco Quipungo, Bruno Alexandre Braga, Evaldo Cesar Cavalcante Rodrigues, Carlos Rosano Peña
PDF
100-112
Paulo Fernando Marschner, Lucas Veiga Ávila, Analisa Tiburski Sommer
PDF
113-126
Wilnei Aldir Schneider, Micheline Gaia Hoffmann, Rafael Tezza
PDF
127-146
Andressa Terra, Jorge Francisco Bertinetti Lengler
PDF
147-168