v. 19, n. 2 (2011)

Sumário

APRESENTAÇÃO

EXPERIÊNCIA, ESCOLA E EDUCAÇÃO PDF
Susana Beatriz Fernandes, Maria Carmen Silveira Barbosa 01-03

Artigos Temáticos

EXPERIÊNCIA E ALTERIDADE EM EDUCAÇÃO PDF
Jorge Larrosa 04-27
NADA ESTÁ PARADO: A EXPERIÊNCIA-NIETZSCHE E O COTIDIANO EDUCACIONAL PDF
Luciano Bedin da Costa 28-41
O CONCEITO DE EXPERIÊNCIA EM MICHEL FOUCAULT PDF
Maximiliano Valerio López 42-55
A EXPERIÊNCIA DENTRO DO PROCESSO FORMADOR EDUCATIVO EM: FROEBEL, FREINET E DEWEY PDF
Ana Paula Ennes de Miranda Eto, Nicanor Palhares Sá, 56-74
AS CONDIÇÕES DE (IM)POSSIBILIDADE DA EXPERIÊNCIA EM JOHN DEWEY E JORGE LARROSA: algumas aproximações PDF
Dariane Carlesso, Elisete Medianeira Tomazetti 75-97
NARRACIÓN DE LA EXPERIENCIA. PRÁCTICA Y FORMACIÓN DOCENTE PDF
Andrea Alliaud 92-108
PENSAR A FORMAÇAO DE PROFESSORES DESDE A EXPERIÊNCIA E DESDE O MENOR DA FORMAÇAO. PDF
Anelice Ribetto 109-119
COMO UMA EMPIRISTA CEGA: PESQUISA-EXPERIÊNCIA PDF
Susana Beatriz Fernandes 120-135
EXPERIÊNCIA E DOCUMENTAÇÃO: É POSSÍVEL ARTICULAR ESTES CONCEITOS? PDF
Cláudia Inês Horn, Jacqueline Silva da Silva 136-145

Artigos Especiais

EDUCAÇÃO DE SURDOS E INCLUSÃO: CAMINHOS E PERSPECTIVAS ATUAIS PDF
Emiliana Faria Rosa 146-157
O ESTIGMA NO ESPAÇO ESCOLAR: A PRÁTICA DOS CONELHOS DE CLASSE PDF
Paula Almeida de Castro 158-172
A EXPERIÊNCIA, O CORPO E A MEMÓRIA NA ESCOLA – REFLEXÕES NO ENSINO DAS ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS PDF
Maristani Polidori Zamperetti 173-188

Entrevista

CONVERSANDO SOBRE ESCOLA, EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Jorge Larrosa 189-200


ISSN: 1982-9949