Por uma teoria dos pré-discursos

Autores

  • Raquel Tiemi Masuda Mareco Universidade Estadual de Maringá
  • André Willian A. Assis Universidade Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.17058/signo.v39i67.4677

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel Tiemi Masuda Mareco, Universidade Estadual de Maringá

Doutoranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Mestre em Letras pela mesma instituição (UEM/CNPq). Licenciada em Letras (português/inglês) pela Universidade do oeste Paulista (UNOESTE) e especialista em Ensino de Língua Inglesa pela mesma instituição. Atua na área de linguística em duas linhas de pesquisa: Estudos do Texto e do Discurso e Ensino/Aprendizagem e Formação do Professor de Língua Estrangeira. Na primeira linha, trabalha, especificamente, com análise de discursos político-midiáticos; na segunda, com identidade discursiva do professor de língua inglesa.

André Willian A. Assis, Universidade Federal de Minas Gerais

Doutorando em Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Bolsista FAPEMIG). Integra o Grupo de Estudos Políticos e Midiáticos (GEPOMI-UEM) e o projeto Citações e Textos-fórmula na imprensa. Mestre em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (2013). Especialista em Língua Portuguesa - Teoria e Prática, pelo Instituto Paranaense de Ensino e Faculdades Maringá (2010). Possui duas graduações: em Letras, com habilitações Português/Inglês e respectivas literaturas, pela Universidade Estadual de Maringá (2009); em Letras, com habilitação em Português/Libras pela Faculdade Eficaz (2013). Interessa-se por estudos voltados à Análise do Discurso e Linguística Textual.

Downloads

Publicado

2014-07-02

Como Citar

Mareco, R. T. M., & Assis, A. W. A. (2014). Por uma teoria dos pré-discursos. Signo, 39(67), 134-138. https://doi.org/10.17058/signo.v39i67.4677