UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL – UNISC
Unisc divulga a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo – Vestibular 2024/1 - Demais Cursos.
Orientações para matrícula: Os vestibulandos classificados no Processo Seletivo Vestibular 2024/1 - Demais Cursos deverão efetuar sua matrícula no período de 21/11 (a partir das 13h30) até o dia 27/11/2023 (até às 12h), de forma on-line, através do link de matrícula enviado para o e-mail dos candidatos aprovados.
DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER DIGITALIZADA E ANEXADA AO EFETUAR A MATRÍCULA:
Importante: Os candidatos que não tiverem acesso ao Histórico Escolar do Ensino Médio podem apresentar, no ato da matrícula, um Atestado de Frequência emitido pela escola, contendo a data prevista para conclusão do Ensino Médio e a data da disponibilização do Histórico Escolar do Ensino Médio que deve ser enviado, até o primeiro dia de aula, à Universidade.
Importante: Ao final do preenchimento do requerimento de matrícula, será gerado um comprovante de requerimento, que deve ser impresso e assinado pelo estudante e por um fiador. Por fim, o documento deve ser entregue na Central de Atendimento da Universidade, sala 105 - Bloco 1, em Santa Cruz do Sul ou nas unidades de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.
O candidato adere ao contrato de prestação de serviços educacionais mediante o requerimento de matrícula e do pagamento da parcela de matrícula, conforme a data de vencimento do boleto.
Sobre o Fiador:
Dúvidas:
Telefone: (51) 3717.7300
WhatsApp: (51) 3717.7425