Patrocínio da revista

Edunisc

Unisc

Agências de Fomento

A EDUNISC - Editora da Universidade de Santa Cruz do Sul, desde 1993, representa um dos canais de divulgação do conhecimento produzido através de livros e periódicos com temas atuais e diversificados, pautando-se pelos seguintes objetivos:
- divulgação da produção científica dos professores da UNISC, a partir da publicação da pesquisa resultante da política de qualificação de docentes;
- publicação de temas e obras de autores da comunidade com vistas à valorização da cultura local e regional;
- sistematização de uma política de publicação de periódicos nos Departamentos;
- viabilização de publicações através de co-edições com outras Editoras Universitárias e instituições afins.

EDITORA
Helga Haas

Patrocínio

A Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) se define como universidade comunitária, propondo-se a atender de forma qualificada às necessidades culturais, educacionais e de desenvolvimento científico e tecnológico da região em que se insere.

Revista editada com a utilização do software S.E.E.R., disponibilizado pelo IBICT