Comentários do leitor

5 DICAS PARA TER UM PÊNIS MAIOR E MAIS GROSSO!

por mariana vieira (2020-08-06)


Uma dúvida bastante recebida através do nosso esquadra é: Como consigo ter um pipi maior e mais vultoso? Há homens que associam o massa do pipi ao performance sexual, dessa forma acham que o razão de não conseguirem persuadir uma mulher está ligado ao massa de seu braços.

Não obstante há outras postura de persuadir sua parceira, o canal vaginal é doado de extrema receptividade, ela é também mais bom logo em seus primeiros centímetros. O clitóris que faz as mulheres irem ao disparate de desejo, localiza-se bem acima da chegada da boceta e se estende para dentro dela, bem próximo da chegada. Com isto, mesmo que seu braços seja maquete, você também é capaz de oferecer bastante gosto para sua parceira.

Na verdade, a encorpadura do seu braços pode ser que seja mais fundamental que o massa em si. Ou seja, quanto mais vultoso ele for, maior a setor de contato entre ele e a boceta. Logo, mais gosto a mulher sentirá ao longo a astúcia.

Mesmo dessa maneira você também se sente indisposto com o massa e encorpadura do seu pipi?!

Veja 5 dicas para deixar seu pipi maior e mais vultoso:

1. Treinos para crescimento peniano

Os treinos de crescimento peniano são uma ótima escolha, eles precisam ser feitos com o pipi flácido e semirrígido (a análogo da meia posto ), porém de modo algum completamente em estado de ereção. Isso pode provocar danos e você não pretende isto.

Alongamento comum


Segure no corpo do pipi, quase 1 centímetro embaixo da bolota, e puxe-o ligeiramente para frente, de modo a sentir o pipi alongando, porém sem provocar dor. Mantenha dessa forma por 20 ou 30 de acordo com e em seguida relaxe. Em seguida repita essa técnica puxando o pipi para cima, para baixo, para a direita e para a sestra.

Alongamento virado


Coloque o dedão de cada mão à quase 1 centímetro embaixo da bolota e os mais dados por baixo do pipi, de modo a resistir o braços. Em seguida, puxe ligeiramente a pele para após com o dedão, sem mexer os mais dedos, até sentir a pele alongando, porém sem provocar dor. Mantenha dessa forma por 20 segundos. Relaxe e faça uma vagar de 5 segundos, tornando a repetir mais cinco vezes.

Alongamento rotatório


Use o indicador e o polegar de uma das mãos e agarre seu pipi à quase 1 centímetro da bolota. Posteriormente, puxe para fora até sentir uma ligeira pressão. Rode o pipi ao longo 10 ou 15 segundos para um lado e em seguida para o outro. Repita estes treinos de cinco a dez vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Tenha em mente que ao corporificar estes treinos o resultado não é imediato.

Não há nenhuma fórmula milagrosa que vai te mostrar como reforçar o pipi de maneira definitiva e instantânea. Então, é necessário fazer.

Recomendado: Se você deseja saber mais dicas para aumentar o pênis, clique aqui

2. Extensor Peniano

Além dos treinos, há também os extensores penianos que auxiliam a avultar o pipi e que são capazes de ser usados em casa ao longo alguns minutos. Esse tipo de tratamento geralmente contém um aparelho ou peso que é encarcerado na base da bolota do pipi e que faz pressão no corpo do pipi para que alongue.

Ainda que os resultados não sejam imediatos, com o utilização constante, e depois de alguns meses é possível observar um crescimento do pipi ao longo a ereção, já que o corpo vai se tornando mais alargado e, dessa forma, pode ganhar mais sangue.

3. Bombas de Claro

As bombas de claro são uma excelente escolha para deixar seu pipi maior e mais vultoso, no entanto, seu resultado é limitado já que funcionam por reforçar a porção de sangue no pipi ao longo a ereção em que momento são utilizadas.

Dessa maneira, as bombas geralmente são indicadas para homens que pretendem somente reforçar ligeiramente o massa ou grossura ao longo um limitado tempo de tempo ou que precisam de auxilia para preservar a ereção por mais tempo que o comum.

4. Gel para Crescimento Peniano

A maneira de atuação dos géis de crescimento peniano é similar à da posto de claro.

Tudo que eles fazem é reforçar a circulação sanguínea no pipi para que ele pareça maior e mais dominador, somente enquanto o resultado do produto ficar.

5. Comprimidos para reforçar o massa

Os comprimidos usados para reforçar o massa do pipi frequentemente são os mesmos usados para alimentar complicações de ereção no homem. Esse tipo de medicamento amplifica a porção de sangue no pipi e, dessa forma, além de garantir uma ereção mais eficaz e duradoura similarmente pode aumentar o massa e grossura do pipi, porém somente enquanto o resultado do cerrado ficar.