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fórmula milagrosa que vai te mostrar como

por xtrasize elcio rocha costa (2020-09-26)


Mesmo dessa maneira você também se sente indisposto com o massa e encorpadura do seu pipi?!

Veja 5 dicas para deixar seu pipi maior e mais vultoso:

1. Treinos para crescimento peniano

Os treinos de crescimento peniano são uma ótima escolha, eles precisam ser feitos com o pipi flácido e semirrígido (a análogo da meia posto ), porém de modo algum completamente em estado de ereção. Isso pode provocar danos e você não pretende isto.

Alongamento comum


Segure no corpo do pipi, quase 1 centímetro embaixo da bolota, e puxe-o ligeiramente para frente, de modo a sentir o pipi alongando, porém sem provocar dor. Mantenha dessa forma por 20 ou 30 de acordo com e em seguida relaxe. Em seguida repita essa técnica puxando o pipi para cima, para baixo, para a direita e para a sestra.

Alongamento virado


Coloque o dedão de cada mão à quase 1 centímetro embaixo da bolota e os mais dados por baixo do pipi, de modo a resistir o braços. Em seguida, puxe ligeiramente a pele para após com o dedão, sem mexer os mais dedos, até sentir a pele alongando, porém sem provocar dor. Mantenha dessa forma por 20 segundos. Relaxe e faça uma vagar de 5 segundos, tornando a repetir mais cinco vezes.

Alongamento rotatório


Use o indicador e o polegar de uma das mãos e agarre seu pipi à quase 1 centímetro da bolota. Posteriormente, puxe para fora até sentir uma ligeira pressão. Rode o pipi ao longo 10 ou 15 segundos para um lado e em seguida para o outro. Repita estes treinos de cinco a dez vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Tenha em mente que ao corporificar estes treinos o resultado não é imediato.

Não há nenhuma fórmula milagrosa que vai te mostrar como reforçar o pipi de maneira definitiva e instantânea. Então, é necessário fazer.



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