Comentários do leitor

esponsável pela aplicação de botox

por xtrasize elcio rocha costa (2020-11-05)


Na hiperidrose ( exsudação excessiva) nas axilas, nas mãos e nos membro. A toxina botulínica diminui a fabricação de exsudação pelas glândulas sudoríparas. A aplicação nesses casos é feita com a toxina botulínica bem diluída e a injeção é aplicada na pele dessas regiões. Com somente uma aplicação de botox, a exsudação encontra-se reduzida ao longo meses. Em seguida desse tempo, a exsudação volta ao que era e para preservar os efeitos é essencial uma nova aplicação.
mulher gravida


O blefaroespasmo e espasmo hemifacial, as contrações dos músculos da rosto são involuntárias e ininterruptas, causando dor local, dificuldade na ficção e lacrimejamento do atenção, além do encabulamento pela movimentação " defeituoso ", que acaba por contatar muita atenção de indivíduos em redor. Algumas vezes pode precipitar crises de impaciência e stress. A toxina botulínica é a primeira escolha de tratamento e oferece excelentes resultados para estes casos.

Na dor de cabeça intensa crônica, sem benefício a tratamentos convencionais, já está recomendado a aplicação da toxina nos músculos do couro cabeludo, com resultados satisfatórios.
tudo sobre mulheres

No estrabismo, na verdade a primeira grande recomendação de aplicação local da toxina, oferece bons resultados e precisa ser dado e enriquecido pelo /a médico /a Oculista.

O tratamento da bexiga neurogênica e imoderação urinária são recomendados e acompanhados pelo /a médico /a urologista.

O profissional responsável pela aplicação de botox®, no caso do tratamento das rugas e hiperidrose, é o/a médico /a dermatologista e para os casos neurológicos, o/a médico /a neurologista.

Vale realçar que além do Botox®, há outras marcas de toxina botulínica do tipo A liberadas para as mesmas informações no mercado Brasileiro.