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Michellei Wolfe

Resumo da Biografia

Diretrizes para as famílias - Como cuidar da tua saúde mental em situações de stress


O mais considerado impacto psicológico até à data são as excessivas taxas de stress ou ansiedade (OMS, 2020). Enquanto resultado de medidas imprevistas, como a quarentena, e os seus efeitos sobre as atividades habituais de muitas pessoas, espera-se quais os níveis habituais do solidão, depressão, álcool nefasta e consumo do drogas aumentem. Ao mesmo tempo, o chegada aos cuidados foi feito interrompido, especialmente em áreas fortemente afetadas, deixando as pessoas com condições para saúde mental existentes outros vulneráveis do que previamente. As famílias também estão a sentir uma pressão e stress elevados, o que consegue afetar a saúde mental dos pais e de crianças. Clique aqui: https://www.novaguarda.pt/. Cá, da-mos uma visão geral de orientações comuns derivado do o modo por administrar o stress em situações de stress, como a pandemia COVID-19, defendida pelas importantes organizações para saúde.


A Organização Internacional de Saúde e outras instituições, saiba como os Centros de Controlo e Prevenção para Doenças (CDC), reuniram recursos úteis para concordar a saúde mental da população.


A recado muito mais primordial foi feito cuidar de si mesmo atualmente. Todos reagem de forma diferente, e os seus sentimentos mudarão com o tempo. Reparem e aceitem como se percebem. Cuidar da sua saúde emocional durante um período desafiante irá ajudá-lo a pensar tendo clareza e ajudará a sua saúde a longo prazo.


Tente utilizar estratégias úteis por lidar, tais como garantir descanso e pausas suficientes ao longo de o trabalho ou entre turnos, tomar alimentos suficientes e sanos, praticar exercício física e manter-se em contacto utilizando a família e amigos. Aproveite de modo a descontrair e se envolva em atividades saudáveis de que você aprecia e encontra relaxante. Evite utilizar estratégias de luta contra inúteis, como o uso por tabaco, álcool ou outras drogas. Igualmente foi conveniente minimizar a observação, leitura ou audição por notícias a cerca de o COVID-19, porque realiza utilizando de que se sinta ansioso ou angustiado.


Mantenham-se ligados e mantenham as suas redes sociais. Se as autoridades sanitárias recomendarem limitar este seu contacto social físico para atalhar o surto, pode vir a permanecer ligado por telefone, e-mail, redes sociais ou videoconferência.


Tais como foi quais as famílias aguentam?


A situação do coronavírus também colocou pressão heigtened derivado do as famílias. Estes pais têm a possibilidade de sentir sentimentos do stress, exaustão e burn-out devido ao aumento por responsabilidades, assim como a educação em casa. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para as crianças, a rotina do dia a dia mudou completamente e a pandemia pode vir a causar susto, ansiedade e confusão.


Em momentos por stress e crise, é especialmente comum quais as crianças procurem ainda mais apego e sejam outros exigentes tendo em sua casa os pais. Discuta este COVID-19 usando os seus filhos por uma estilo honesta e apropriada à idade. Se a saúde dos seus filhos tiver preocupações, abordá-las em argumento pode aliviar a sua ansiedade. As crianças observarão os comportamentos e emoções dos adultos por pistas sobre como gerir as suas próprias emoções em tempos difíceis. Seja a saúde um exemplo. Faça pausas, durma bastante, faça exercício e coma bem. Ir para este link de: https://www.novaguarda.pt/cardio-nrj/. Conecte-se com os seus amigos e familiares.

Ajude as crianças a deslindar formas positivas de expressar sentimentos do tipo medo e a tristeza. Cada criança tem a sua formato de expressar emoções. Tranquilize o seu filho ou adolescente que estão a salvo. Diz-lhes que não faz mal se se sentirem chateados. Partilhe tendo eles saiba como lida tendo em sua casa a saúde o seu próprio stress para que eles possam aprender a lidar consigo. Por vezes, envolver-se numa atividade criativa, como albardar ou desenhar pode promover este desarolar. As crianças sentem-se aliviadas se puderem expressar e a saúde comunicar os seus sentimentos num ambiente seguro e solidário.


Conservar as saúde rotinas familiares no dia-a-dia o máximo possível, ou criar novas rotinas para saúde, em especial se as crianças tão bem enquanto as crianças devem ficar em moradia. Proporcionar atividades saúde adequadas à idade de modo a as crianças, incluindo atividades de modo a a sua aprendizagem. Visite aqui o: https://www.novaguarda.pt/erofertil/. Sempre que permitido, incentivar as crianças a continuarem a brincar e a socializar com os outros, exatamente que somente dentro da saúde família quando aconselhadas a restringir o contacto social.


Limite a exposição da sua família saúde à cobertura noticiosa do evento, contendo as redes sociais. As crianças podem vir a interpretar mal o qual ouvem e podem ter medo de algo qual não entendem.


Ferramentas para saúde digital


Há uma série para ferramentas digitais de saúde e bem-estar que si pode dar útil para si ou para os seus filhos.

Aplicativos naturais para gestão de stress, relaxamento e melhor descanso são Calm ou Headspace. No Headspace você é possibilitado a explorar rotinas guiados, vídeos, ajudá-lo a ficar de outras quantidades de saudável e feliz. Igualmente inclui rotinas de sono e sons para passar uns dias e rotinas de ação física. Visite este link: https://www.novaguarda.pt/keto-bhb/. Em seu blog, o leitor pode deslindar inúmeros artigos gratuitos baseados na ciência sobre trabalho, saúde, desporto, meditação e muito ainda mais, Semelhante a isso, premiado como Apple BEST OF 2018, Calm foi projetado para fitness mental, relaxamento e sono. Ambas as aplicações são baseadas em subscrições, mas são gratuitas para serem saúde usadas nas primeiras semanas de modo a que possa testá-las e ver se lhe convém.