Estudos do CEPE

Revista do Departamento de Ciências Econômicas, do Departamento de Ciências Administrativas e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Imagem para capa da revista

APRESENTAÇÃO

 

A Revista Estudos do CEPE está sendo publicada desde 1995 com periodicidade semestral. De 1995 até 2006 a revista foi publicada na forma impressa. A partir de 2007, a publicação migrou para o formato eletrônico, hospedada no Portal da UNISC de Periódicos Online, vinculada ao Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas do IBICT. A Revista Estudos do CEPE, desde a primeira edição em 1995, foi uma iniciativa do Departamento de Ciências Econômicas da UNISC.

A partir de 2010, a publicação passou a ser entre o Departamento de Ciências Econômicas, o Departamento de Ciências Administrativas e o Programa de Pós-Graduação em Administração da UNISC. Assim, o escopo da revista passa a contemplar as áreas das Ciências Econômicas e Administrativas, que fazem parte da grande área das Ciências Sociais Aplicadas. Essa nova etapa, sem dúvida, está fortalecendo e consolidando os estudos que apresentam grau de transversalidade entre os temas científicos das duas áreas do conhecimento. Além disso, a publicação conjunta permite estimular o desenvolvimento de novos estudos através de um debate mais amplo entre os pesquisadores.



FONTES DE INDEXAÇÃO


n. 50 (2019)

Sumário

Editorial

Editorial
Silvio Cezar Arend
PDF
01

Artigos

Rodrigo Monteiro da Silva, Luciana Aparecida Bastos
PDF
02-16
Mygre Lopes da Silva, Rodrigo Abbade da Silva, Daniel Arruda Coronel, Pascoal José Marion Filho
PDF
17-30
Diogo Del Fiori, Raphael Ribeiro Costa, Salomão Franco Neves
PDF
31-56
Thales de Oliveira Costa Viegas, Carlos Gilbert Conte Filho, Vinícius Spirandelli Carvalho
PDF
57-70
Flávio Régio Brambilla, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo
PDF
71-82
Camila de Assis Silva, Daniela Meirelles Andrade, Dany Flávio Tonelli, Priscilla Oliveira Nascimento
PDF
83-95
Felix Hugo Aguero, Marcella Iaia Perez, Ana Paula Martins, Luciano Augusto Toledo, Raquel Villegas
PDF
96-107