Estudos do CEPE

Revista do Departamento de Ciências Econômicas, do Departamento de Ciências Administrativas e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Imagem para capa da revista

APRESENTAÇÃO

 

A Revista Estudos do CEPE está sendo publicada desde 1995 com periodicidade semestral. De 1995 até 2006 a revista foi publicada na forma impressa. A partir de 2007, a publicação migrou para o formato eletrônico, hospedada no Portal da UNISC de Periódicos Online, vinculada ao Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas do IBICT. A Revista Estudos do CEPE, desde a primeira edição em 1995, foi uma iniciativa do Departamento de Ciências Econômicas da UNISC.

A partir de 2010, a publicação passou a ser entre o Departamento de Ciências Econômicas, o Departamento de Ciências Administrativas e o Programa de Pós-Graduação em Administração da UNISC. Assim, o escopo da revista passa a contemplar as áreas das Ciências Econômicas e Administrativas, que fazem parte da grande área das Ciências Sociais Aplicadas. Essa nova etapa, sem dúvida, está fortalecendo e consolidando os estudos que apresentam grau de transversalidade entre os temas científicos das duas áreas do conhecimento. Além disso, a publicação conjunta permite estimular o desenvolvimento de novos estudos através de um debate mais amplo entre os pesquisadores.



FONTES DE INDEXAÇÃO


n. 45 (2017): Janeiro/Junho

Sumário

Editorial

Editorial
Rejane Maria Alievi
PDF
01-03

Artigos

Cássio da Silva Calvete
PDF
04-17
Sergio Cavagnoli Guth, Alexandre Benetti Salvador
PDF
18-34
Djair Picchiai, Anderson Queiroz Lemos
PDF
35-51
Eduardo Henrique Frey, Paulo Henrique da Cruz Braz, Marlete Vargas Frey, Marcia Rohr Cruz, Maria Emilia Camargo
PDF
52-73
Glauco Oliveira Rodrigues, Jardel Romeu Schneider, Adriano Pereira, Eugenio De Oliveira Simonetto, Mauri Lobler, Marcelo Trevisan
PDF
74-91
Ana Carina Azevedo
PDF
92-108
Valéria Garlet, Thiago Antônio Beuron, Flávia Luciane Scherer
PDF
109-126
Silvio da Rosa Paula, Daniel de Abreu Pereira Uhr, Júlia Gallego Ziero Uhr
PDF
127-142
Graciele Turra Marques, Bruno Milani
PDF
143-159
Ronaldo Raemy Rangel
PDF
160-172