Criação de instrumento de mensuração da satisfação do cliente para fertilizantes de solo
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i46.9890Palavras-chave:
Soja, Satisfação do Cliente, Fertilização, AgronegóciosResumo
No ambiente altamente competitivo que as empresas se encontram, atentar para a satisfação do cliente torna-se cada vez mais importante. O objetivo deste trabalho é criar um modelo de avaliação da satisfação do cliente aplicada a Empresa de fertilizantes agrícolas TIMAC Agro Brasil. Para atingir o objetivo foi feito um levantamento sobre as metodologias utilizadas nesse intuito e foram desenvolvidas variáveis relacionadas à satisfação do cliente, adaptadas ao meio rural e a cultura da soja. Através de análise fatorial e testes de confiabilidade interna, chegou-se a um modelo composto por um construto e cinco subconstrutos relacionados com satisfação do cliente.Downloads
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Publicado
2017-07-05
Como Citar
Zamberlan, C. O., Abreu, R. J. de, & Azambuja, V. G. (2017). Criação de instrumento de mensuração da satisfação do cliente para fertilizantes de solo. Estudos Do CEPE, (46), 91-109. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i46.9890
Edição
Seção
Artigos