CHAMADA DE TRABALHOS - Número especial

O Conselho Editorial da Revista de Epidemiologia e Controle de Infecção - RECI abre chamada para submissão de trabalhos científicos sobre ações de enfrentamento à Covid-19 para publicação em número especial: Epidemiologia e Controle de Infecção em tempos de Pandemia.
Em uma emergência de saúde, o conhecimento científico precisa chegar muito rápido a todos para fazer diferença. A situação de emergência e crise ante os riscos e repercussões de várias ordens associados à eclosão da pandemia da Covid-19 tem motivado ações e questões relativas à produção, análise, compartilhamento, abertura, divulgação e disseminação de diferentes tipos de informação: científica, sanitária, comunitária, cívica, entre outras.
Sendo assim, a edição especial “Epidemiologia e Controle de Infecção em tempos de Pandemia” está recebendo manuscritos até 20 de julho de 2020 para serem publicados no v.10 n.3 2020 da RECI, em sistema fast track. Serão aceitos trabalhos relacionados a epidemiologia e estratégias de controle da disseminação do SARS-CoV-2.

Datas Importantes: prazo para submissão de trabalhos: 20/07/2020

Diretrizes para os Autores e submissões:
Os textos devem seguir as diretrizes da Revista de Epidemiologia e Controle de Infecção e devem ser feitas exclusivamente pelo sistema de submissão disponível no site: https://online.unisc.br/seer/index.php/epidemiologia/about/submissions#onlineSubmissions

Editores da RECI:
Dra. Lia Gonçalves Possuelo, UNISC
Dra. Andréia Rosane de Moura Valim, UNISC
Dra. Luciana de Souza Nunes, UNIPAMPA
Dra Nathalia Halax Orfão, UNIR
Dr. Marcelo Carneiro, UNISC