A Revista Jovens Pesquisadores não cobra dos autores taxas para submissão, avaliação e publicação dos artigos.
Essa publicação está diretamente relacionada com a seleção dos melhores trabalhos apresentados no SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, promovido pela Universidade de Santa Cruz do Sul e que teve por objetivo a integração e divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes de graduação e por pesquisadores.
Através desse evento ocorreu a seleção dos Trabalhos Destaque do Ano na Iniciação Científica – UNISC valorizando os melhores trabalhos dos alunos bolsistas de iniciação científica nas quatro grandes áreas do conhecimento, quais sejam Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas da Terra e Engenharias e Ciências Biológicas e da Saúde.

EDITORIAL

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

SICTEC

SIC

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

CIÊNCIAS EXATAS, DA TERRA E ENGENHARIAS

CIÊNCIAS HUMANAS

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

REVISTAS

O processo de avaliação e seleção dos trabalhos envolveu uma análise inicial realizada por uma Comissão Científica Avaliadora composta por docentes da Instituição com experiência em atividades de pesquisa e em orientação de Iniciação Científica. Também fizeram parte desta comissão docentes externos reconhecidos pelas suas atividades de pesquisa através de bolsa produtividade do CNPq.

A Revista Jovens Pesquisadores oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que ao disponibilizar gratuitamente as pesquisas científicas ao público, está proporcionando maior democratização mundial do conhecimento.

As submissões são realizadas através da plataforma da revista, sem custos de processamento de artigo para o autor.

Preservado em: