Dossiê Midiatização e Narratividade

A revista Rizoma: Midiatização, Cultura e Narrativas, qualis B2, está com chamada aberta para seu próximo número com dossiê direcionado para a midiatização em sua relação com a narratividade como ênfase temática. Nesta perspectiva, serão aceitos trabalhos que discutam os processos de midiatização enquanto prática social e de sentido nas diferentes manifestações culturais que têm a mídia e suas lógicas narrativas como processo interacional de referência, bem com as narrativas decorrentes deste imbricamento. A narratividade é, na perspectiva, compreendida como chave-hermenêutica para compreensão das reconfigurações narrativas em novos cenários, estabelecidas em ambiências de natureza midiatizada.
Podem ser enviados artigos, relatos de experiência, entrevistas e resenhas até o dia 31 de outubro de 2016 com entradas relacionadas à temática proposta.

Os artigos que não se encaixarem diretamente nestas perspectivas, e, no entanto, possuírem relevância científica, encontrarão espaço na seção livre.

A Rizoma recebe textos originais e inéditos, de autoria dos pesquisadores (nacionais e internacionais) mestres, doutorandos e doutores.

Mestrandos podem publicar desde que em co-autoria com doutores. Os textos devem ser enviados em português ou em espanhol, com resumo em português, espanhol e inglês.