A INCLUSÃO NA SALA DE AULA E AS ADEQUAÇÕES DE PLANEJAMENTO
Resumo
Neste trabalho de monografia se encontra o tema sobre o Transtorno Espectro Autista a monografia tem como objetivo investigar é sobre os desafios que as professores enfrentam no planejamento de aulas para duas crianças diagnosticadas com autismo em processo de inclusão, o principal objetivo deste trabalho monográfica é saber sobre quais e como são realizadas as adequações de planejamento e ter a compreensão sobre os desafios que as professoras tem e da forma que elas trabalham. Os aspectos principais da metodologia aplicada na monografia, foi um questionário com cinco perguntas ,para compreender a visão da professora regular e educadora especial sobre as práticas e relacionamentos com seus alunos autistas ,os desafios da inclusão de alunos com Transtorno Espectro Autista ainda é um desafio em sala de aula porém ela é possível ,a cada ano se realizada mais estudos sobre o mesmo e surgem muitos materiais para auxiliar num bom planejamento, nós como professores e futuros professores temos um papel muito importante na implementação dessas ações.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.