Submissão

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

Os trabalhos inscritos no Evento são avaliados pelo adequado preenchimento dos dados de inscrição e pelo resumo apresentado. 

O resumo do trabalho deve contemplar os seguintes indicadores:

I - capacidade de síntese, clareza, correção e adequação à linguagem acadêmica; 
II - apresentação dos objetivos e da metodologia empregada; 
III - apresentação dos resultados parciais ou finais; 
IV - apresentação de conclusões e/ou resultados adequados.


Importante:


Todos os resumos são submetidos à análise do Comitê de Avaliação dos Trabalhos: 

  • os resumos recusados pelo Comitê de Avaliação dos Trabalhos não podem recorrer nem receber devolução do valor pago no ato de sua inscrição;
  • os resumos fora do padrão exigido ou com dados incompletos são recusados pelo Comitê de Avaliação dos Trabalhos;
  • são encaminhados para o Comitê de Avaliação dos Trabalhos somente os trabalhos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição conforme os prazos estabelecidos.

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.