PROPOSTA DE DIAGNÓSTICO PARA A GRADUAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DA UNISC

Autores

  • Giana Diesel Sebastiany
  • Ana Karin Nunes

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v17i2.1043

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo apresentar o Diagnóstico da Graduação, desenvolvido no ano de 2007 pela UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul, como parte do processo de reelaboração do Projeto Político-Pedagógico Institucional. O Diagnóstico possibilitou a identificação das necessidades dos cursos das diversas áreas de conhecimento que integram a Instituição, a partir da reflexão e análise da realidade vivida, bem como da projeção de ações a serem realizadas, na busca do ideal desejado/projetado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-12-15

Como Citar

Sebastiany, G. D., & Nunes, A. K. (2009). PROPOSTA DE DIAGNÓSTICO PARA A GRADUAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DA UNISC. Reflexão E Ação, 17(2), 109-125. https://doi.org/10.17058/rea.v17i2.1043