Estatística para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v29i1.14276

Resumo

CAZORLA, I. MAGINA, S. GITIRANA, V.; GUIMARÃES, G. (Orgs.). Estatística para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Brasília: Sociedade Brasileira de Educação Matemática – SBEM, biblioteca do Educador (Coleção SBEM), 2017. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/files/ebook_sbem.pdf.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flávia Pereira Righi, Universidade Franciscana (RS)

Graduada em Economia pela Universidade Federal de Santa Maria (2007) e Licenciada em Matemática pela Faculdade Anhanguera - SP (2017). Especialista em Ensino de Matemática pela Universidade do Oeste Paulista (2018). Mestranda em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Franciscana (RS)

Enio Freire de Paula, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo , Campus de Presidente Epitácio - IFSP/PEP

Doutor em Ensino de Ciências e Educação Matemática na Universidade Estadual de Londrina -UEL. Mestre em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática pela Universidade Estadual de Maringá -UEM. Licenciado em Matemática pela FCT/UNESP, campus de Presidente Prudente, SP. Especialista em Ensino de Ciências pela UTFPR, campus de Medianeira e em Novas Tecnologias para o Ensino da Matemática pela Universidade Federal Fluminense. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus de Presidente Epitácio - IFSP/PEP.

Downloads

Publicado

2021-01-05

Como Citar

Righi, F. P., & de Paula, E. F. (2021). Estatística para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Reflexão E Ação, 29(1), 248-253. https://doi.org/10.17058/rea.v29i1.14276

Edição

Seção

Resenhas