INVENTÁRIO DE UMA (DES)EDUCAÇÃO MUSICAL
DOI:
https://doi.org/10.17058/rea.v22i1.4365Palavras-chave:
Educação Musical, Música, EducaçãoResumo
Este inventário compõe a Tese de Doutorado Por uma (Des)Educação Musical, trabalho defendido no programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em dezembro de 2011. Por sua vez, este trabalho também faz parte do Observatório da Educação Escrileituras – Um modo de ler e escrever em meio a vida, projeto aprovado no edital 038/2010 do Observatório da Educação do MEC, vinculado a CAPES e ao INEP e que tem a coordenação geral realizada pela Prof. Dr.ª Sandra Mara Corazza. O ensaio escolhe o prefixo (des) como ato de criação e o coloca à disposição de proposições entrelaçadas com a Educação Musical, tomando a filosofia da Diferença como intercessora e propulsora de processos composicionais ligados a Música e a Educação.Downloads
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