Educação de surdos: políticas e práticas

Autores

  • Adriana da Silva Thoma
  • Claudio José de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v23i3.6885

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana da Silva Thoma

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Coordenadora do Grupo de Pesquisas SINAIS: Sujeitos, Inclusão, Narrativas, Alteridades, Identidades e Subjetividades; Pesquisadora do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de Surdos (GIPES). Endereço: Rua Sarmento Leite, 245 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil. Endereço eletrônico: asthoma@terra.com.br.

Claudio José de Oliveira

Professor Pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. Pesquisador do Grupo de Pesquisa Identidade e Diferença na Educação (IDE/UNISC/CNPq) e Grupo de Pesquisa Interinstitucional de pesquisa em docências, pedagogias e diferenças (GIPEDI/UNISINOS/CNPq). Endereço: Av. Independência, 2293, Universitário, Santa Cruz do Sul - RS / Brasil. Endereço eletrônico: coliveir@unisc.br.

Downloads

Publicado

2015-12-21

Como Citar

Thoma, A. da S., & Oliveira, C. J. de. (2015). Educação de surdos: políticas e práticas. Reflexão E Ação, 23(3), 1-8. https://doi.org/10.17058/rea.v23i3.6885