Equipe Editorial

Editores

Dr. Everton Luiz Simon, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Dr. José Antonio Moraes do Nascimento, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, Brasil

Conselho Editorial

Adriana Dorfman, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Ariovaldo Umbelino de Oliveira, Universidade de São Paulo, São Paulo, São Paulo, Brasil.

Aurelio Cebrián Abellán, Universidade de Múrcia, Múrcia, Espanha.

César Miranda Mendes, Universidade de Maringá, Maringá, Paraná, Brasil.

Cristovão de Trindade de Cássio da Brito, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Bahia, Brasil.

Elizabeth Cancelli, Universidade de São Paulo, São Paulo, São Paulo, Brasil.

Erica Karnopp, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Everton Luiz Simon, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Jordi Morell Canal, École des Hautes Études en Sciences Sociales, França.

José Iran Ribeiro, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

José Antonio Moraes do Nascimento, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Leila Cristina Duarte Dias, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Martin Coy, Universidade de Innsbruck, Innsbruck, Tirol, Áustria.

Martina Neuburger, Universidade de Berlim, Berlim, Berlim, Alemanha.

Mozart Linhares da Silva, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil

Nilton Mullet Pereira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Paulo Roberto Staudt Moreira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil.

Renata Menasche, Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Marta Casares, Universidade Nacional de Tucuman, San Miguel de Tucuman, Tucuman, Argentina.

Rui Cunha Martins, Universidade de Coimbra, Coimbra, Coimbra, Portugal.

Vander Valduga, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, Paraná, Brasil.

Virgínia Elisabeta Etges, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.