Cartas Pedagógicas: uma inspiração freireana

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.16045

Palavras-chave:

Cartas Pedagógicas, Educação de Jovens e Adultos, Paulo Freire.

Resumo

Este artigo, projeto de dissertação do Mestrado Profissional em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, busca analisar, por meio de cartas pedagógicas que se conceberam sob o conceito de dialogicidade de Paulo Freire, as trajetórias percorridas por estudantes egressos da Educação de Jovens e Adultos – EJA até o acesso ao Ensino Superior na relação com o contexto de direitos desses sujeitos.

 

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Biografia do Autor

Carla Luz Salaibb Dotta Luz Salaibb Dotta, Universidade Estadual Rio Grande do Sul

Formalçao: Licenciatura em Pedagogia - Licenciatura em Educação do Campo: Ciências da Natureza. Especialização: Educação de Jovens e Adultos. Mestranda em Educação

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Publicado

2022-03-21

Como Citar

Dotta, C. L. S. D. L. S., & Garcia, E. E. B. (2022). Cartas Pedagógicas: uma inspiração freireana. Reflexão E Ação, 30(1), 69-84. https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.16045

Edição

Seção

Artigos do Fluxo