Apresentação: Universalidade e localidade na Educação - experiências, desafios e dilemas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v29i3.17144

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camilo Darsie, Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Professor Permanente do Programa de Pós-graduação em Educação, na Linha de Pesquisa Educação, Cultura e Produção de Sujeitos, da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Coordenador do Internato de Saúde Coletiva e Professor no curso de Medicina. Líder do Grupo de Pesquisa sobre Políticas Públicas, Inclusão e Produção de Sujeitos (PPIPS) e Editor-gerente da Revista Reflexão e Ação, do PPGEdu, na mesma instituição. Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Doutorado Sanduíche na Universidade de Minnesota (EUA), concluiu Pós-doutorado em Saúde Coletiva na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desenvolve pesquisas nas áreas de Educação, Saúde e Geografia.

Cheron Zanini Moretti, Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Professora do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação na UNISC.

Downloads

Publicado

2021-11-22

Como Citar

Darsie, C., & Moretti, C. Z. (2021). Apresentação: Universalidade e localidade na Educação - experiências, desafios e dilemas. Reflexão E Ação, 29(3), 01-04. https://doi.org/10.17058/rea.v29i3.17144