FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA
DOI:
https://doi.org/10.17058/rea.v15i1.222Palavras-chave:
Conhecimentos, Competências, Habilidades.Resumo
O texto relata os temas desenvolvidos nos encontros de formação para professores da EJA nas escolas da 6ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), professores da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul) e UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) durante o ano de 2006. Fizemos um retrospecto da Legislação Brasileira e a EJA, analisamos dados sobre o analfabetismo no Vale do Rio Pardo-RS e propomos a Pedagogia das Competências como o norte para avaliar e avançar nas totalidades os alunos da EJA, conforme o alcance das competências e habilidades.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos/as autores/as, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do/a autor/a, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os/As autores/as somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.