FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA

Autores

  • Rosa Maria Schneider

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v15i1.222

Palavras-chave:

Conhecimentos, Competências, Habilidades.

Resumo

O texto relata os temas desenvolvidos nos encontros de formação para professores da EJA nas escolas da 6ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), professores da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul) e UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) durante o ano de 2006. Fizemos um retrospecto da Legislação Brasileira e a EJA, analisamos dados sobre o analfabetismo no Vale do Rio Pardo-RS e propomos a Pedagogia das Competências como o norte para avaliar e avançar nas totalidades os alunos da EJA, conforme o alcance das competências e habilidades.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-03-06

Como Citar

Schneider, R. M. (2008). FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA. Reflexão E Ação, 15(1), 29-42. https://doi.org/10.17058/rea.v15i1.222