Investigación en Educación: métodos y epistemologías

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.16111

Palabras clave:

Pesquisa científica, Pesquisa em educação, Métodos, Epistemologias

Resumen

Referencias

GAMBOA, Silvio Sanchez. Pesquisa em Educação: métodos e epistemologias. 2. ed. Chapecó,
SC: Argos, 2014.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Tássia Fernandes Ferreira, UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ (UECE)

Doutoranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE) na Linha de Pesquisa Desenvolvimento Profissional em Educação, Núcleo 2; Mestra em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (2017); Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, pela Universidade Vale do Acaraú (2015); Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (2013).

Isabel Maria Sabino De Farias, UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ (UECE)

Professora Associada do Centro de Educação da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UECE (supervisora de pós-doutorado e orientadora de doutorado, mestrado, especialização, graduação e iniciação científica).Possui Estágio Pós-Doutoral em Educação pela Universidade de Brasília (UNB); Doutorado e mestrado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela PUC/MG; Licenciada em Pedagogia pela UECE.

Silvia Maria Nóbrega-Therrien, Universidade Estadual do Ceará (UECE)

Enfermeira, com mestrado em Educação pela Universidade Federal do Ceará (1990), doutorado em Sociologia da Educação, pela Universidade de Salamanca, Espanha (2000) e Pós-Doutorado em Educação pela Universidade de Valencia, Espanha (2008). Atualmente é professor Assistente N da Universidade Estadual do Ceará. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Curso de graduação em Medicina. BOLSISTA De Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2

##submission.downloads##

Publicado

2022-03-21

Cómo citar

Ferreira, T. F., De Farias, I. M. S., & Nóbrega-Therrien, S. M. (2022). Investigación en Educación: métodos y epistemologías. Reflexão E Ação, 30(1), 234-238. https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.16111

Número

Sección

Resenhas