No cruzamento da escola pública com a democracia existe sempre uma educadora entrevista com Joice Maria Lamb

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v31i2.18767

Palavras-chave:

Educação Básica, Educação Pública , Gestão Democrática, Participação

Resumo

 Entrevista com Joice Maria Lamb.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabriel Grabowski, Universidade Feevale

Possui graduação em Filosofia Plena pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Dom Bosco (1985); Mestrado (2004) e Doutorado (2010) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS. Professor pesquisador da Universidade Feevale, atuando no Programa de Pós Graduação em Qualidade Ambiental (PGQA) e Mestrado em Psicologia.

Joice Maria Lamb, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Mestre em Educação pela UFRGS (2023).Possui graduação em Letras - Português pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1998). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa. Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Desde 1991 é professora da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. Na função de Coordenadora Pedagógica da EMEF Profª. Adolfina J. M. Diefenthäler desde 2012.

Downloads

Publicado

2023-05-03

Como Citar

Zucchetti, D. T., Grabowski, G. ., & Lamb, J. M. (2023). No cruzamento da escola pública com a democracia existe sempre uma educadora entrevista com Joice Maria Lamb. Reflexão E Ação, 31(2), 223-236. https://doi.org/10.17058/rea.v31i2.18767

Edição

Seção

Entrevista