Metáforas, narrativas e proliferação de espécies midiáticas durante a pandemia de 2020: uma conversa com Carlos A. Scolari.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rzm.v1i1.15114

Palavras-chave:

metáforas, narrativas, semiose social, cultura popular, crise de saúde, coronavírus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernanda Pires, Universitat Pompeu Fabra- Barcelona

Fernanda Pires é docente e pesquisadora pós-doutoral (Juan de la Cierva) no grupo de pesquisa MEDIUM do Departamento de Comunicação da Universitat Pompeu Fabra-Barcelona. É doutora em Sociedade da Informação e o Conhecimento pela Universitat Oberta de Catalunya. Fez estadias de investigação na Universidade de São Paulo (USP) e no Royal Melbourne Institute of Technology (RMIT). Suas linhas de pesquisa são: co-viewing, CGU, educação midiática, práticas sociais e cultura popular. Seus trabalhos foram publicados em revistas como Information, Communication & Society, Poetics, Television & New Media, Convergence, Comunicação e Sociedade, Matrizes entre outras. Fernanda Pires também co-coordenou uma edição da Rizoma sobre “Narrativa dos Usuários”.

Downloads

Publicado

2020-01-05

Como Citar

Pires, F. (2020). Metáforas, narrativas e proliferação de espécies midiáticas durante a pandemia de 2020: uma conversa com Carlos A. Scolari. Rizoma, 8(1), 217-224. https://doi.org/10.17058/rzm.v1i1.15114

Edição

Seção

Entrevista