Juventude, jornalismo e credibilidade em tempos de pandemia
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v9i1.16555Palavras-chave:
pandemia de Covid-19, juventude, consumo jornalístico, credibilidadeResumo
Este artigo apresenta e analisa os resultados de pesquisa sobre o consumo jornalístico de jovens brasileiros entre 15 e 29 anos durante a pandemia de Covid-19. Os dados foram obtidos entre nov. e dez. de 2020, a partir de survey online, distribuído nas cinco regiões do Brasil. Entre os achados está o aumento do consumo de notícias e da confiança em veículos tradicionais, como a tevê. A informação pelo WhatsApp é muito consumida, mas tida como pouco crível.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-01-06
Como Citar
Mendes, L. de M. R., Felix, C. B., Procópio, C. R., de Souza, L. G., & Fontes, H. H. P. de B. (2021). Juventude, jornalismo e credibilidade em tempos de pandemia. Rizoma, 9(1). https://doi.org/10.17058/rzm.v9i1.16555
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.