O Centro Folkcom de Pesquisa como espaço e estratégia aos estudos regionais de cultura popular
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v2i1.4453Palavras-chave:
Folkcomunicação. Centro Folkcom de Pesquisas UEPG. Estudos Regionais em Folkcom.Resumo
O texto apresenta um breve panorama informativo sobre as ações e iniciativas do Centro Folkcom de Pesquisas, criado em 2010, a partir do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Na perspectiva conceitual, o foco é a Folkcomunicação, conforme proposta do pernambucano Luiz Beltrão. Trata-se de uma proposta de apresentação de um Centro de Estudos, que toma por base ações de pesquisa em torno das manifestações da cultura popular que operam como estratégias de mídia, aqui discutidas em diálogo regional, a partir dos Campos Gerais do Paraná.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-07-18
Como Citar
Gadini, S. (2014). O Centro Folkcom de Pesquisa como espaço e estratégia aos estudos regionais de cultura popular. Rizoma, 2(1), 152-161. https://doi.org/10.17058/rzm.v2i1.4453
Edição
Seção
Relato de Experiência