Crítica das Ligações na Era da Técnica, Ligações_Links_Liasions, Lisboa: Tropismos

Autores

  • Fábio Fonseca Ribeiro Investigador Integrado do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho (Braga - Portugal)

DOI:

https://doi.org/10.17058/rzm.v3i1.5323

Palavras-chave:

ligações, técnica, tecnologia, sociedade

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Fonseca Ribeiro, Investigador Integrado do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho (Braga - Portugal)

Fábio Ribeiro é assistente de investigação do projeto 'Estação NET: moldar a rádio para ambiente web', a decorrer no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho. Completou o doutoramento europeu em 2013, em Ciências da Comunicação, área de especialização de Sociologia da Comunicação, depois de ter cumprido um período de atividades de formação complementar no grupo de investigação PUBLIRADIO, da Universidade Autónoma de Barcelona. Coordena o Grupo de Trabalho dos Jovens Investigadores da SOPCOM, a Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação.

Downloads

Publicado

2015-08-01

Como Citar

Ribeiro, F. F. (2015). Crítica das Ligações na Era da Técnica, Ligações_Links_Liasions, Lisboa: Tropismos. Rizoma, 3(1), 140. https://doi.org/10.17058/rzm.v3i1.5323

Edição

Seção

Resenha