A PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE SANTA CRUZ DO SUL
DOI:
https://doi.org/10.17058/agora.v15i2.1855Palavras-chave:
Ensino - História OralResumo
É do conhecimento de todos que em diversas escolas a mudança na educação proposta pela Legislação na década passada foi apenas teórica. Nesse sentido, a História é uma das disciplinas onde os professores apresentam mais dificuldades em romper com o ensino tradicional. Assim, o trabalho de entrevistar os professores de história da rede pública de ensino de Santa Cruz do Sul com o método da História Oral toma extrema relevância, pois é necessário verificar como está sendo realizado o trabalho, com o intuito de conhecer a realidade e propor melhorias, principalmente à comunidade acadêmica.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.