A (des)Valorização da Educação na contemporaneidade

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DOI:

https://doi.org/10.17058/psiunisc.v4i1.14735

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Biografia do Autor

Cristiane Davina Redin Freitas, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), RS

Docente do Departamento de Psicologia da Universidade de Santa Cruz do Sul

Doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Silvia Virginia Coutinho Areosa, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), RS

Professora de Psicologia desde 1990, na UNISC desde 1996. Doutorado em Serviço Social na PUCRS Doutorado sanduiche na Universidade de Barcelona.

Referências

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Publicado

2020-01-04

Como Citar

Freitas, C. D. R., & Areosa, S. V. C. (2020). A (des)Valorização da Educação na contemporaneidade. PSI UNISC, 4(1), 4-7. https://doi.org/10.17058/psiunisc.v4i1.14735

Edição

Seção

Editorial