A (des)Valorização da Educação na contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.17058/psiunisc.v4i1.14735Downloads
Referências
Biesta, G. (2018). Medir o que valorizamos ou valorizar o que medimos? Globalização, responsabilidade e a noção de propósito da educação. Revista Educação Especial, 31(63), 815-832. doi: 10.5902/1984686X33482
Brasil. (2014). Plano Nacional de Educação 2014-2024: Lei nº 13.005, de 25 de junho de 2014, que aprova o Plano Nacional de Educação (PNE) e dá outras providências. Brasília: Câmara dos Deputados, Edições Câmara. Recuperado de http://www.proec.ufpr.br/download/extensao/2016/creditacao/PNE%202014-2024.pdf
Habowski, A. C., Conte, E. & Pugens, N. B. (2018). A perspectiva da alteridade na educação. CONJECTURA: filosofia e educação, 23(1), 179-197. Recuperado de http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/5541
Sudbrack, E., Santos, C., & Nogaro, A. (2018). n. 4 - Profissionalidade Docente No Breve PNE: Formação E Valorização. Jornal de Políticas Educacionais, 12. doi: 10.5380/jpe.v12i0.56378
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.