Equipe Editorial

Editores

Cidonea Machado Deponti, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Grazielle Betina Brandt, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Editores Associados

Alessandra Matte, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Santa Helena, PR, Brasil

Antonio Goncalves de Oliveira, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, PR, Brasil

Bruno Mendelski de Souza, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil

Catia Grisa, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil

Claudio Marques Ribeiro, Universidade Federal do Pampa, Dom Pedrito, RS, Brasil

Jaqueline Haas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Tramandaí, RS, Brasil

Jeferson Tonin, Universidade Federal do Amazonas, Humaitá, AM, Brasil

Jefferson Marçal da Rocha, Universidade Federal do Pampa, São Gabriel, RS, Brasil

Maria de Lourdes Bernartt, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, PR, Brasil

Michele Lins Aracaty e Silva, Universidade Federal do Amazonas, Manaus, AM, Brasil

Potira Viegas Preiss, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil

Eduardo Shimoda, S B I, Instituto Candido Mendes, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Zenicleia Deggerone, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, Erechim, RS, Brasil

Conselho Editorial

Arilson da Silva Favareto, Universidade Federal do ABC/Santo André, SP, Brasil.

Ana Dominguez, Universidad de La Republica/Montevideo, Uruguai.

Camil Girard, Université du Québec/Quebec, Canadá.

César Adrián Ramírez Miranda, Universidad Autónoma Chapingo/Texcoco, Mexico

Clélio Campolina Diniz, Universidade Federal de Minas Gerais/Belo Horizonte, MG, Brasil.

Ivo Marcos Theis, Universidade Regional de Blumenau/Blumenau, SC, Brasil.

Joaquin Farinós Dasi, Universitat de València/València, Spain

Jorge Natal, Universidade Federal do Rio de Janeiro/Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Jorge Luis Hernández, Universidad Nacional de Río Cuarto/Rio Cuarto, Argentina

José Cadima Ribeiro, Universidade do Minho/Braga, Portugal.

José Eduardo Faria, Universidade de São Paulo/São Paulo, SP, Brasil.

Luis Felipe Nascimento, Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Porto Alegre, RS, Brasil.

Marta Teresa da Silva Arretche, Universidade de São Paulo/São Paulo, SP, Brasil.

Martina Neuburger, Universität Hamburg/Hamburg, Germany.

Martin Coy, Universität Innsbruck/Innsbruck, Áustria.

Rainer Randolph, Universidade Federal do Rio de Janeiro/Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Rodrigo José Firmino, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba, PR, Brasil.

Sérgio Boisier, Consultoria Internacional/ Santiago, Chile.

Silvia Gorenstein, Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Tècnicas - Centro de Estudios Urbanos y Regionales/Buenos Aires, Argentina.

Victor Ramiro Fernandez, Universidad Nacional del Litoral/Santa Fé, Argentina.

Editora Assistente

Grasiela da Conceição, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Bolsista

Eduardo Nunes da Silveira, Universidade de Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Equipe Técnica - Bibliotecária

Fabiana Lorenzon Prates, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Equipe Técnica - Administrador do Portal

Jorge Luiz Schmidt, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.