Marketing social: uma ferramenta de negócios
DOI:
https://doi.org/10.17058/redes.v7i1.10881Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-12
Como Citar
Dotto, D. R., & Assmann, J. F. (2017). Marketing social: uma ferramenta de negócios. Redes, 7(1), 135-155. https://doi.org/10.17058/redes.v7i1.10881
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.