Escrita de si e do outro em "Impressões de Michel Foucault"

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v28i3.13955

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adjefferson Vieira Alves Silva, Universidade Federal da Paraiba

Graduado em História. Mestre em História Pela Universidade Federal de Campina Grande. Doutorando em Educação Pela Universidade Federal da Paraíba. Professor efetivo da rede estadual de ensino da Paraíba e da rde municipal de João Pessoa. Membro dos Grupos de Pesquisa CNPq 'Teoria da História e História da Historiografia' e do grupo 'Gênero, Educação, Diversidadee Inclusão'.

Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Universidade Federal da Paraíba.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (1978), Mestra em Psicologia Educacional pela Universidade Estadual de Campinas (1989) e PhD em Currículo, Ensino e Política Educacional pela Michigan State University, USA (1997). Pós-doutorado na Universidade de Valencia, Espanha (2011). Professora titular da Universidade Federal da Paraíba, lecionando Pesquisa em Educação e Diversidade Cultural e Educação no Curso de Pedagogia; e Seminários de Pesquisa em Estudos Culturais da Educação, Metodologia da Pesquisa e Gênero e Educação no Programa de Pós Graduação em Educação. Líder do grupo de pesquisa Gênero, Educação, Diversidade e Inclusão. Pesquisa e orienta em gênero e educação, currículo, política educacional, relações escola-família e dever de casa. Bolsista de produtividade CNPq.

Jeane Félix da Silva, Universidade Federal da Paraíba

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (2002), mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2005), doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012) e pós-doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013-2015). Professora Adjunta vinculada ao Departamento de Habilitações Pedagógicas e ao Programa de Pós-graduação em Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba.

Downloads

Publicado

2020-08-28

Como Citar

Silva, A. V. A., Carvalho, M. E. P. de, & Silva, J. F. da. (2020). Escrita de si e do outro em "Impressões de Michel Foucault". Reflexão E Ação, 28(3), 249-254. https://doi.org/10.17058/rea.v28i3.13955

Edição

Seção

Resenhas