Doutor em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da UFPA.
Graduado em Licenciatura em Pedagogia pela Unitins (2020). Licenciado em Educação Física (2011). Especialista em Docência Universitária com Ênfase em Educação (2014), ambos pela UEPA. Mestre em Educação pelo Programa de Pós- Graduação em Educação - PPGED/UEPA (2015). Atualmente é Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Bragança e Professor Substituto do Curso de Educação Física da UEPA. Membro do grupo de pesquisa Ressignificar: formação de professores e prática pedagógica em Educação Física.
Doutora e Mestra em Educação. Professora Adjunta da Universidade Federal do Pará Campus de Bragança-Pa. Coordena o Grupo de Pesquisa de Educação de Jovens e Adultos e Diversidade na Amazônia. É Pesquisadora da Rede Inclusiva da região Amazônica; do Observatório Superior da Educação do campo; da Cátedra Paulo Freire da Amazônia, Grupo de Pesquisa sobre a Juventude e Representaçoes sociais da Educação -GEPEJURSE. Exerceu a Direção de Ensino do campus Universitário de Bragança (2014-2017); Diretora da Faculdade de Educação (2010-2012). Atua na área de Educação; Formação de Professores; Educação Inclusiva e Psicologia da Educação
e-ISSN
1982-9949
Qualis Referência CAPES - 2017-2022
Educação - A3
Google Scholar
Índice H: 22
Índice H5: 7
Indexada
Diretórios
1. DOAJ
2. Diadorim9
3. Crossref
4. Latindex
5. Edubase
6. IRESIE
7. Google Acadêmico
Base de Dados
1. Sumários.Org
2. Educ@
Catálogos
1. Portal .periodicos. Capes
2. LivRe
3. Organização de Estados Ibero-americanos
4. Catálogo Coletivo Nacional
5. Bibliografia Brasileira de Educação
ATENÇÃO autores/as e avaliadores/as da Reflexão e Ação,
Por razão de segurança, o cadastro de autores/as e avaliadores/as está condicionado à aprovação da equipe editorial.
Inicialmente, os/as usuários/as devem realizar o cadastro no sistema como leitores/as.
Após, devem solicitar a inclusão do papel de AUTOR/A e/ou AVALIADOR/A por e-mail jorgesc@unisc.br, informando o login e e-mail utilizado no cadastro para que o envio de manuscritos seja liberado na respectiva conta.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a profusão de perfis falsos nos obriga a adotar esse procedimento.