PAULO FREIRE E EU: APRENDIZAGENS, TRANSFORMAÇÕES E UM ENCONTRO COM A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v29i2.16411

Resumo

Resenha: FREIRE, P. Pedagogia da Esperança- Um reencontro com a Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz de Terra, 1992.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nize Maria Campos Pellanda, Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA

• Doutorado em Educação pela UFRGS/M.U. (USA) • Pós-doutorado em Epistemologia- UMINHO (Portugal) • Estágio Sênior- UMINHO (Portugal) PPGEdu UFERSA • Estágio Sênior- UMINHO (Portugal) • Bolsista Produtividade- DT- CNPq • Coordenadora do GAIA (Grupo de Ações e Investigações Autopoiéticas)

Downloads

Publicado

2021-07-26

Como Citar

Pellanda, N. M. C. (2021). PAULO FREIRE E EU: APRENDIZAGENS, TRANSFORMAÇÕES E UM ENCONTRO COM A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. Reflexão E Ação, 29(2), 256-260. https://doi.org/10.17058/rea.v29i2.16411