Dossiê: pesquisas narrativas, formação de professores(as) e cotidiano escolar

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v32i2.20214

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joelson de Sousa Morais, Universidade Federal do Maranhão

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor Adjunto do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)/Campus Codó e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)/UFMA e do Programa de Pós-Graduação em Educação e Práticas Educativas (PPGEPE)/UFMA.

Guilherme do Val Toledo Prado, Universidade Estadual de Campinas

Professor Titular da Faculdade de Educação da UNICAMP. Coordenador do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada e participante do Nozsoutres - Círculo de Estudos Narrativos em Educação. Graduado em Pedagogia (1987), mestre em Metodologia de Ensino (1992) e doutor em Linguística Aplicada - Ensino e Aprendizagem de Língua Materna (1999), obtidos na Universidade Estadual de Campinas. Livre-Docente em Educação Escolar (2015).

Graça Regina Franco da Silva Reis, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora e Mestre em Educação pelo ProPED/UERJ. Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Professora do Instituto Multidisciplinar da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Downloads

Publicado

2025-02-27

Como Citar

Morais, J. de S. ., Prado, G. do V. T. ., & Reis, G. R. F. da S. . (2025). Dossiê: pesquisas narrativas, formação de professores(as) e cotidiano escolar. Reflexão E Ação, 32(2), 1-9. https://doi.org/10.17058/rea.v32i2.20214

Edição

Seção

Apresentação