Dossiê: pesquisas narrativas, formação de professores(as) e cotidiano escolar

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v32i2.20214

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Joelson de Sousa Morais, Universidade Federal do Maranhão

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor Adjunto do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)/Campus Codó e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)/UFMA e do Programa de Pós-Graduação em Educação e Práticas Educativas (PPGEPE)/UFMA.

Guilherme do Val Toledo Prado, Universidade Estadual de Campinas

Professor Titular da Faculdade de Educação da UNICAMP. Coordenador do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada e participante do Nozsoutres - Círculo de Estudos Narrativos em Educação. Graduado em Pedagogia (1987), mestre em Metodologia de Ensino (1992) e doutor em Linguística Aplicada - Ensino e Aprendizagem de Língua Materna (1999), obtidos na Universidade Estadual de Campinas. Livre-Docente em Educação Escolar (2015).

Graça Regina Franco da Silva Reis, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora e Mestre em Educação pelo ProPED/UERJ. Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Professora do Instituto Multidisciplinar da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

##submission.downloads##

Publicado

2025-02-27

Cómo citar

Morais, J. de S. ., Prado, G. do V. T. ., & Reis, G. R. F. da S. . (2025). Dossiê: pesquisas narrativas, formação de professores(as) e cotidiano escolar. Reflexão E Ação, 32(2), 1-9. https://doi.org/10.17058/rea.v32i2.20214

Número

Sección

Presentación