PROEJA TRANSIARTE: A CONSTRUÇÃO DE UM ITINERÁRIO FORMATIVO EM CEILÂNDIA DF
DOI:
https://doi.org/10.17058/rea.v23i2.3835Palavras-chave:
Itinerário Formativo, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional, TransiarteResumo
Este artigo é uma síntese do resultado da pesquisa de mestrado realizada no período de 2010 a 2012 na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília – FE/UnB. Essa investigação buscou construir um possível itinerário formativo dialogando com duas modalidades de ensino, a Educação de Jovens e Adultos, a Educação Profissional, e a Transiarte. A metodologia adotada foi a pesquisa-ação, baseada em Barbier (2007) e Thiollent (2007). A partir das significações e indicações dos sujeitos-estudantes da Educação de Jovens e Adultos, que vivenciaram o Projeto Proeja Transiarte – UnB, construiu-se, em primeira aproximação, uma proposta de itinerário formativo, tendo como curso inicial, o Proeja Formação Inicial e Continuada em Arte Digital Básico.Downloads
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