EDUCATION, LANGUAGE AND ART

Authors

  • Aracy Ernst
  • Marleni Nascimento Matte
  • Dóris Maria Luzzardi Fiss
  • Cristinne Leus Tomé

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v23i1.6225

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Aracy Ernst

Graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande (1971), Mestrado em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1980) e Doutorado em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1994). VinculaçãoInstitucional: Universidade Católica de Pelotas. Escola de Educação, Curso de Mestrado Em Letras

Marleni Nascimento Matte

Graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997), Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). Vinculação Institucional: Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Dóris Maria Luzzardi Fiss

Graduada (Licenciatura Plena) em Letras Português/Inglês e respectivas Literaturas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1991), Mestrado (1996-1998) e Doutorado (1999-2003) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É Professora Adjunta IV no Departamento de Ensino e Currículo (Área: Didática) da Faculdade de Educação (FACED) e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Cristinne Leus Tomé

Graduada em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Published

2015-06-16

How to Cite

Ernst, A., Nascimento Matte, M., Maria Luzzardi Fiss, D., & Leus Tomé, C. (2015). EDUCATION, LANGUAGE AND ART. Reflexão E Ação, 23(1), 01-20. https://doi.org/10.17058/rea.v23i1.6225