EDUCAÇÃO DE SURDOS E INCLUSÃO: CAMINHOS E PERSPECTIVAS ATUAIS

Autores/as

  • Emiliana Faria Rosa

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.v19i2.2132

Palabras clave:

educação de surdos, bilinguísmo, inclusão, caminhos, comunidade escolar.

Resumen

O presente artigo apresenta um paralelo nos caminhos da educação de surdos, observando o passado, o presente e o futuro. Aqui se encontrará marcas essenciais para o entender do desenrolar dos acontecimentos; além da exposição de valores essenciais a mudanças e melhorias para a educação, incluindo o uso e divulgação da língua de sinais. Haverá comparações do que se tem e do que se almeja para assim poder traçar possibilidades de um futuro não tão distante da educação de surdos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

##submission.downloads##

Publicado

2011-07-05

Cómo citar

Rosa, E. F. (2011). EDUCAÇÃO DE SURDOS E INCLUSÃO: CAMINHOS E PERSPECTIVAS ATUAIS. Reflexão E Ação, 19(2), 146-157. https://doi.org/10.17058/rea.v19i2.2132