Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533Palavras-chave:
alimentação, tendências, consumo, saudabilidadeResumo
Na perspectiva das tendências do consumo alimentar conforme Madi et al (2010), observamos os modos como as cinco tendências globais da alimentação (sensorialidade, saudabilidade, sustentabilidade, praticidade e confiabilidade) comportam-se na circulação midiática nas redes. Aqui apresentamos os resultados quanto à tendência da saudabilidade, a partir da observação das interações em torno da marca Taeq, por meio da hashtag #taeq na rede social Instagram.Downloads
Downloads
Publicado
2018-01-03
Como Citar
Souza, L. S. de, Trindade, E., & de Sousa, R. C. (2018). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5(2), 235-250. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
Edição
Seção
Seção Livre
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.