Influência Digital e Publicidade: fundamentos teórico-práticos de um hibridismo instrumental
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17066Resumo
Em busca dos fundamentos teórico-práticos que orientem a interação entre influenciadores digitais e empresas anunciantes, este texto intenta pontuar as fronteiras híbridas neste trabalho de publicização. Alçadas, num contexto de dispersão de atenção e multiplicidade de mídias, a serem intermediadores na ordinariedade de seu ato de publicar, essas figuras permitem que o chamado marketing de influência pontue-se por vezes como publicidade, ora como relações públicas, outras como boca a boca, ou mesmo apenas como publisher. Uma variabilidade que permite o desapego à disciplina, mas continua a manter, de todo modo, os parâmetros intencionais de persuasão ao consumo, o que permite a sua plena integração como agente funcional da cadeia midiático-publicitaria.Downloads
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Publicado
2021-07-05
Como Citar
Pereira Júnior, J. M. M. . (2021). Influência Digital e Publicidade: fundamentos teórico-práticos de um hibridismo instrumental. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17066
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Artigos
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