Moda e publicidade em transição: a exposição imersiva Íon (2021) de Lucas Leão
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17079Resumo
Moda e publicidade sempre estiveram ligadas. Marcas usam a comunicação para criar vínculos e promoverem diálogos com a sociedade. Questionamos como a moda cria estratégias usando tecnologias imersivas em sua divulgação. Analisamos a exposição de moda imersiva Íon (2021) da marca brasileira Lucas Leão. A exposição une moda e tecnologia e promove a experiência da marca superando a dicotomia entre o físico e o digital.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-05
Como Citar
Tietzmann, R., & Puhl, P. R. (2021). Moda e publicidade em transição: a exposição imersiva Íon (2021) de Lucas Leão. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17079
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.