Save the Sunday: a cocriação como ferramenta para a criação de novos negócios em jornalismo
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i1.6845Palavras-chave:
Veículos de Comunicação, Lógica Dominante do Serviço em Marketing, Cocriação de Valor, Novos Formatos de NegóciosResumo
Neste artigo, analisa-se como os veículos de comunicação utilizam a cocriação para desenvolver novos formatos de negócios, sob a ótica da Lógica Dominante do Serviço em Marketing (VARGO E LUSCH, 2004). Considera-se o trabalho que adotam na relação com anunciantes, com o objetivo de gerar receita e fortalecer a marca das empresas. Por se tratar de um campo ainda pouco pesquisado, optou-se por uma metodologia qualitativa-exploratória, mediante estudo de caso realizado no Jornal Folha do Mate.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-07-05
Como Citar
Hantt, A. F., & Brambilla, F. R. (2017). Save the Sunday: a cocriação como ferramenta para a criação de novos negócios em jornalismo. Rizoma, 5(1), 148-164. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i1.6845
Edição
Seção
Seção Livre
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.