Save the Sunday: a cocriação como ferramenta para a criação de novos negócios em jornalismo

Autores

  • Ana Flávia Hantt Universidade de Santa Cruz do Suk
  • Flávio Régio Brambilla Universidade de Santa Cruz do Sul

DOI:

https://doi.org/10.17058/rzm.v5i1.6845

Palavras-chave:

Veículos de Comunicação, Lógica Dominante do Serviço em Marketing, Cocriação de Valor, Novos Formatos de Negócios

Resumo

Neste artigo, analisa-se como os veículos de comunicação utilizam a cocriação para desenvolver novos formatos de negócios, sob a ótica da Lógica Dominante do Serviço em Marketing (VARGO E LUSCH, 2004). Considera-se o trabalho que adotam na relação com anunciantes, com o objetivo de gerar receita e fortalecer a marca das empresas. Por se tratar de um campo ainda pouco pesquisado, optou-se por uma metodologia qualitativa-exploratória, mediante estudo de caso realizado no Jornal Folha do Mate.

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Publicado

2017-07-05

Edição

Seção

Seção Livre