Save the Sunday: a cocriação como ferramenta para a criação de novos negócios em jornalismo

Autores/as

  • Ana Flávia Hantt Universidade de Santa Cruz do Suk
  • Flávio Régio Brambilla Universidade de Santa Cruz do Sul

DOI:

https://doi.org/10.17058/rzm.v5i1.6845

Palabras clave:

Veículos de Comunicação, Lógica Dominante do Serviço em Marketing, Cocriação de Valor, Novos Formatos de Negócios

Resumen

Neste artigo, analisa-se como os veículos de comunicação utilizam a cocriação para desenvolver novos formatos de negócios, sob a ótica da Lógica Dominante do Serviço em Marketing (VARGO E LUSCH, 2004). Considera-se o trabalho que adotam na relação com anunciantes, com o objetivo de gerar receita e fortalecer a marca das empresas. Por se tratar de um campo ainda pouco pesquisado, optou-se por uma metodologia qualitativa-exploratória, mediante estudo de caso realizado no Jornal Folha do Mate.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

##submission.downloads##

Publicado

2017-07-05

Cómo citar

Hantt, A. F., & Brambilla, F. R. (2017). Save the Sunday: a cocriação como ferramenta para a criação de novos negócios em jornalismo. Rizoma, 5(1), 148-164. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i1.6845

Número

Sección

Seção Livre