Comunicação e igrejas neopentecostais: a expansão da fé na mídia
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9536Palavras-chave:
Neopentecostalismo, Mídia, Comunicação, Fé.Resumo
A inserção de denominações neopentecostais tem produzido uma reconfiguração dos espaços dos meios de comunicação de massa, e alcançado seu objetivo: a expansão da fé na mídia. Analisando este fenômeno desenvolvido há poucas décadas no Brasil e no mundo, a pesquisa observa o desenvolvimento histórico, a manifestação discusiva e as formas de expressão pelas quais as igrejas têm se expandido com o apoio da televisão, abrigando a expressão de vários grupos religiosos, principalmente neopentecostais.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-01-03
Como Citar
Siqueira de Moraes, I. C., Pereira de Arruda, J. L., Locks, G. A., & Zart, L. H. (2018). Comunicação e igrejas neopentecostais: a expansão da fé na mídia. Rizoma, 5(2), 178-193. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9536
Edição
Seção
Seção Livre